- Notícias

13ª SESSÃO: Câmara aprova projeto do executivo que institui parceria entre Cagepa e Prefeitura

A 13ª sessão da Câmara Municipal de Serra Redonda, sob a presidência do vereador José Wilson da Silva Rocha, teve como pauta os seguintes temas:

PROJETOS

Em discussão o Projeto 017/2019 de autoria do executivo municipal que trata sobre a celebração de parceria entre prefeitura de Serra Redonda e Cagepa.

INDICAÇÕES

Foram apresentadas duas indicações de autoria dos vereadores João Felix de Souza e Cleyton Acciones da Silva Nóbrega, solicitando a instalação de corrimão no beco da ladeira de Chico do Peixe no sentido de facilitar o acesso e proteger os idosos.

DECRETO LEGISLATIVO

04/2019 de autoria do vereador Cleyton Acciones da Silva Nóbrega, concede a Comenda Maria Ivonete Cruz a professora Maria de Lourdes Machado.

Confira a íntegra da sessão

Sobre o autor ASCOM

Veja todos os posts de ASCOM