- Notícias

14° SESSÃO: Alunos do 3° ano da Escola Dom Adauto usam da tribuna para falar sobre festa de formatura

14ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO DO ANO DE 2019

27/11/2019, às 19:00 h

1. EXPEDIENTE:

• Leitura do Texto Bíblico;
  • Leitura, discussão e votação da ata da Sessão anterior;
  • TRIBUNA LIVRE (10 minutos cada);
  • Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº. 005/2019, que “Dispõe sobre a concessão da Comenda Vereadora Maria Ivonete de Lima Cruz à Senhora Georgia Mary de Souza Nascimento”, de autoria do Vereador José Wilson da Silva Rocha e encaminhamento para a Comissão competente;
  • Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº. 006/2019, que “Dispõe sobre a concessão da Comenda Vereadora Maria Ivonete de Lima Cruz à Professora Maria das Graças Dias”, de autoria do Vereador José Elias Nunes da Silva e encaminhamento para a Comissão competente.
  • Leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº. 006/2019, que “Dispõe sobre a concessão da Comenda Vereadora Maria Ivonete de Lima Cruz à Professora Josefa Rocha Cavalcante Soares”, de autoria do Vereador Anselmo Tavares de Pontes e encaminhamento para a Comissão competente.

Sobre o autor ASCOM

Veja todos os posts de ASCOM