Você está visualizando atualmente Atraso no pagamento dos servidores da prefeitura e desabastecimento d’água na zona rural entre os temas debatidos pelos vereadores

Este conteúdo foi arquivado. Pode não ser mais relevante.

Na sessão desta quarta-feira, 14 de novembro, presidida pelo vereador José Wilson, os vereadores usaram da tribuna para discutir diversos temas importantes para o município de Serra Redonda, tendo como destaque: o atraso no pagamento da folha da prefeitura municipal, o desabastecimento d’água em comunidades rurais e a nota de esclarecimento publicada pelo gestor municipal, a qual foi rebatida ponto por ponto pelos vereadores oposicionistas.

Outros temas também foram levantados, tais como;

• Desaprovação das contas do executivo
  • Retorno da água do açude de Chupadouro
  • Trânsito da cidade em dia de feira
  • Dia do diabético