Você está visualizando atualmente Câmara aprova Moção de Pesar pela morte do deputado Rômulo Gouveia. Confira demais temas discutidos na sessão de 16 de maio

MOÇÃO DE PESAR

Foi aprovada por unanimidade dos vereadores da Câmara Municipal de Serra Redonda, a Moção de Pesar nº 01/2018 apresentada pelo pelo presidente José Wilson e assinada por todos os vereadores da casa legislativa, em razão da morte inesperada do deputado federal Rômulo José de Gouveia.

Em sua justificativa o presidente Wilson destacou a trajetória política de Rômulo, pautada pela simplicidade e busca sempre do entendimento, além de sua presença marcante nas causas de Serra Redonda e campanhas eleitorais, no que foi corroborado pelos colegas vereadores na tribuna da Câmara em discursos de homenagens.

APRESENTAÇÃO DA LDO 2019

A 10º sessão do 1º período de 2018 teve também em pauta, a leitura do Projeto 003/2018, que dispõe sobre a LDO 2019 (Lei de Diretrizes Orçamentárias), em seguida encaminhamento para a Comissão de Controle, Fiscalização, Finanças e Orçamento para emissão de parecer.

VEREADOR REQUER PRIORIDADES NA APLICAÇÃO DA VACINA H1N1

Leitura, discussão e votação da Indicação nº 006/2018, que requer à gestão municipal através da Secretaria de Saúde, prioridade aos comerciantes e empregados dos estabelecimentos comerciais na aplicação da vacina de combate a gripe H1N1 de autoria do vereador Severino Alves de Lima Filho. A indicação foi aprovada por unanimidade.

Confira a íntegra da sessão