Câmara retomará trabalhos legislativos do 2º Período nesta Quarta (07)

0

A Câmara Municipal de Serra Redonda, “Casa Luiz Biu Pinheiro”, retomará os trabalhos legislativos com a realização da 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo deste ano, que ocorrerá na próxima quarta-feira, 07/08, às 19:00 horas.

De acordo com o Presidente da Casa, o Vereador José Wilson da Silva Rocha, a previsão é de um semestre com grande produtividade, com a discussão e a votação de Projetos de Leis Ordinárias e Complementares e de Indicações, que visam contribuir para com a população e o desenvolvimento do Município.

“No primeiro semestre deste ano, a Câmara discutiu, votou e aprovou nove Projetos de Leis Ordinárias, como o que criou a Lista de Espera on-line da Saúde, o que instituiu o Programa Bolsa Universitária, o que atualizou o piso dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias, e ainda o que regulamentou o PMAQ no Município, o qual através de emenda de minha iniciativa, garantiu 100% dos recursos do Programa para os profissionais da atenção básica. E neste retorno, outros importantes projetos estarão em pauta”.

Na 1ª Sessão Ordinária, estarão em pauta a discussão e votação de mais de cinco Indicações de autoria do Presidente da Casa.

A mesma será transmitida ao vivo através da Página Oficial da Câmara Municipal no Facebook:www.facebook.com/camaraserraredonda

Comentários estão fechados.