Você está visualizando atualmente CÂMARA SUSPENDE ATIVIDADES COMO MEDIDA DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

CÂMARA SUSPENDE ATIVIDADES COMO MEDIDA DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

• Categoria do post:Vereadores

A Câmara Municipal de Serra Redonda, através de Ato do seu Presidente, o Vereador José Wilson, resolveu suspender as atividades internas e externas do Poder Legislativo a partir de hoje (18/03) até o dia 19 de abril, podendo o prazo ser prorrogado, se necessário.

De acordo com o Ato da Presidência, ficam suspensas as sessões ordinárias, solenes e especiais, as audiências públicas, eventos promovidos no Plenário por terceiros e visitação institucional. E o atendimento ao público se dará através do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC / Ouvidoria): https://esic.camaradeserraredonda.pb.gov.br, do e-mail da Câmara Municipal: [email protected] e do WhatsApp da Secretária Geral: (83) 98691.6020.

“A medida é temporária e necessária, recomendada por diversos órgãos e já vem sendo tomada por outros Poderes Legislativos em todas as esferas. Infelizmente a Câmara é um espaço fechado, com ventilação artificial, o que facilita a propagação desse novo coronavírus, que vem tirando a vida de muitas pessoas no mundo todo. Mesmo a maioria dos vereadores não estando em grupo de riscos, estes podem servir de vetor para transmissão dos vírus para outros que estejam. Então, é melhor evitar”, justificou o Presidente.

O Presidente ressaltou ainda que os projetos que sejam de relevante interesse municipal não terão tramitação prejudicada, podendo ser votados em Sessão Extraordinária nos casos previstos no Regimento Interno e que nestes casos, as Sessões ocorrerão de porta fechada, de modo a evitar aglomeração, mas mantendo-se a transparência, com a transmissão ao vivo através da Internet, como já é de praxe.