Você está visualizando atualmente PRESIDENTE ENCERRA BIÊNIO APRESENTANDO RELATÓRIO DE AÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL

PRESIDENTE ENCERRA BIÊNIO APRESENTANDO RELATÓRIO DE AÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL

Este conteúdo foi arquivado. Pode não ser mais relevante.

Na Sessão Ordinária de encerramento do Ano Legislativo de 2018, da Câmara Municipal de Serra Redonda – “Casa Luiz Biu Pinheiro”, que ocorreu na manhã desta quarta-feira, 19/12, o Presidente, Vereador José Wilson da Silva Rocha, apresentou um Relatório de Ações realizadas neste 1º Biênio (2017/2018).

De acordo com o Presidente, o Relatório é algo inédito e mais um instrumento de transparência pública criado na sua Gestão, tendo como objetivo prestar contas à população e aos órgãos fiscalizadores das principais ações realizadas pelo Poder Legislativo nos dois últimos anos.

O Relatório já foi entregue ao Ministério Público do Estado, que recebeu no dia 27/11, através da Promotora de Justiça Cumulativa da Comarca, a Dra. Cláudia Cabral Cavalcante e também, em 28/11, no Tribunal de Contas do Estado. E partir da agora ficará à disposição de todos os vereadores e da população fisicamente na Câmara e digitalmente no site institucional do Poder Legislativo.

Acesse o Relatório de Ações – Biênio 2017/2018: VER RELATÓRIO