Você está visualizando atualmente VEREADOR JOSÉ WILSON É EMPOSSADO PARA O SEGUNDO MANDATO COMO PRESIDENTE DA CÂMARA

Este conteúdo foi arquivado. Pode não ser mais relevante.

Em seu segundo mandato como vereador do município de Serra Redonda, José Wilson tomou posse pela segunda vez como presidente da Casa Luiz Biu Pinheiro, em Sessão Especial que ocorreu na tarde do dia 1º de janeiro.

Assim ficou a composição da nova mesa diretora eleita para o Biênio 2019/2029: Presidente – José Wilson da Silva Rocha (Podemos), vice-presidente – Anselmo Tavares de Pontes (DEM), 1º secretário – Severino Alves de Lima Filho (PSL) e 2º secretário – Lexonei Araújo Cavalcante (PHS).

Após as formalidades da posse a palavra foi facultada aos vereadores presentes: o vereador Dé de Danda desejou sucesso, continuidade na transparência e demonstrou orgulho e coerência em ter votado nessa composição. Lexonei elogiou a gestão do presidente Wilson, sobretudo na condução com transparencia pública e se emocionou ao lembrar do ano de 2018 em que perdeu seu pai. O vereador Lima falou sobre o processo da eleição da mesa que apesar dos obstáculos fortaleceu a percepção de um legislativo independente cujas as portas estão abertas ao povo. O vereador Anselmo enfatizou o momento marcante na história do parlamento municipal e prestou seu apoio e suporte à nova gestão.

Em seu discurso de posse o vereador José Wilson demonstrou gratidão à Deus, aos familiares e aos colegas que lhe prestaram apoio. Agradeceu pela confiança depositada na sua pessoa e destacou a união do grupo para enfrentar a tentativa de impedir sua reeleição. Lembrou que o trabalho coletivo e transparente será repetido no biênio 2019/2020, de forma cada vez mais próxima do povo.

Confira na íntegra como foi a sessão: