Você está visualizando atualmente VEREADOR WILSON É REELEITO NA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE SERRA REDONDA PARA O BIÊNIO 2019/2020

• Autor do post:
  • Categoria do post:Notícias
Na última sexta, 09/06, às 19:00 horas, a Câmara Municipal de Serra Redonda realizou uma Sessão Especial onde ocorreu a Eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020, tendo sido eleita por 5×4 a chapa que tinha o vereador José Wilson da Silva Rocha como Presidente, o vereador Anselmo Tavares de Pontes como Vice-Presidente, o vereador Severino Alves de Lima Filho como 1º Secretário e o vereador Lexoney de Araújo Cavalcante como 2º Secretário.
A outra chapa, que não logrou êxito, era formada por Cleyton Acciones da Silva Nóbrega, Josivaldo Tomaz Ribeiro, Melquisedeque Azevedo da Silva e João Felix de Souza.
O vereador José Elias Nunes da Silva não compôs nenhuma das chapas, mas declarou seu voto na chapa que tinha o Vereador José Wilson como Presidente.
A Eleição foi antecipada mediante decisão da maioria dos vereadores (6×2 votos) na Sessão Ordinária do dia 07/06.
Assim, o atual Presidente José Wilson continuará como chefe do Poder Legislativo até 2020.