Você está visualizando atualmente 12ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2023

12ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2023

1º EXPEDIENTE

A sessão foi dirigida pelo presidente Manassés Bruno, que deu sequência à pauta apresentada pelos vereadores durante a semana.

PROJETOS

Nº 007/2023 apresentado pelo prefeito Chicão Bernardo, que dispõe sobre a (LDO) Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2024 e dá outras providências.

Não havendo mais matérias legislativas, o presidente Manassés declarou por aberto a Ordem do Dia:

Lei Orgânica do Município 001/2023 que dispõe sobre alteração do artigo 26 e ao parágrafo 2 do artigo 30 e dá outras providências.

Projeto de Resolução 001/2023 que dispõe sobre alteração no regimento interno da Câmara.

Em seguida, o presidente declarou por aberto o Grande Expediente:

Vereador Melquisedeque Azevedo: Iniciou o Grande Expediente convidando cada vereador e outras autoridades municipais para uma visita ao Colégio visando as reinvindicações para melhoria e conforto aos alunos, em seguida o vereador reforçou para que seja implantado placas divisórias de bairros para organização do município. Também citou sobre a importância de Guardas Municipais para combater os atos de vandalismo.

Vereador Dé de Danda: Reafirmou que é necessário a visita de vereadores e outras autoridades municipais para relatar a satisfação de cada aluno que faz parte do modelo de ensino integral no Colégio Estadual, também citou a ampliação na estrada que interliga Gameleira dos Galdino para facilitar a locomoção dos moradores daquele setor, encerrou com sua satisfação pelos instrumentos doados a Banda Filarmônica que vem se destacando e faz parte dos patrimônios de Serra Redonda.

Vereador Manassés Bruno: Citou as necessidades nas revitalizações das estradas para facilitar o acesso dos moradores, encerra cobrando o desentupimento nas proximidades de Adélia para que seja feito o reparo.