Você está visualizando atualmente 04ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLÁTIVO DE 2023

04ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLÁTIVO DE 2023

Na última quarta-feira, 30 de agosto de 2023, ocorreu uma sessão presidida pelo vereador Manassés Bruno, abordando questões de importância significativa. Neste artigo, analisaremos os principais tópicos discutidos durante essa sessão e seus impactos potenciais nas políticas e na sociedade.

ORDEM DO DIA:

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 002/2023,  Autoria da Mesa Diretora,  que fixa a despesa para elaboração da proposta orçamentária de 2024.

A justificativa para o “Projeto de Resolução Nº 002/2023”, de autoria da Mesa Diretora, que fixa a despesa para a elaboração da proposta orçamentária de 2024, reside na necessidade de promover a transparência e a eficiência no processo orçamentário, garantindo que os recursos sejam alocadas de forma planejada e responsável, permitindo uma gestão eficaz dos recursos públicos e uma prestação de contas à sociedade devida.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 009/2023, Autoria do vereador Anselmo Tavares, concedendo o título de honra ao mérito ao Dr.Carneiro Arnaud, diretor financeiro do Hospital Laureano, em João Pessoa, pelos relevantes serviços prestados à população de Serra Redonda.

O “Projeto de Decreto Legislativo Nº 009/2023”, de autoria do vereador Anselmo Tavares, tem por específica o título de honra ao mérito ao Dr. Carneiro Arnaud, diretor financeiro do Hospital Laureano em João Pessoa. Tal reconhecimento se deve aos notáveis ​​serviços prestados pelo Dr. Arnaud à comunidade de Serra Redonda, demonstrando seu compromisso incansável com a saúde e o bem-estar dos cidadãos locais. Este projeto promove a dedicação exemplar de um indivíduo cujo trabalho e contribuições têm impactado positivamente a vida da população, fortalecendo os laços entre o hospital e a comunidade que serve.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 010/2023, Autoria do vereador Anselmo Tavares, concedendo o título de Cidadania Honorária, por relevantes serviços prestados ao Município de Serra Redonda, ao Sr.Fábio Teodoro dos Santos.

O “Projeto de Decreto Legislativo Nº 010/2023”, apresentado pelo vereador Anselmo Tavares, visa conceder o título de Cidadania Honorária ao Sr. Fábio Teodoro dos Santos, em reconhecimento pelos notáveis ​​serviços prestados ao Município de Serra Redonda. A concessão deste título simboliza a profunda gratidão e apreço da comunidade local pelo compromisso exemplar do Sr. Fábio Teodoro dos Santos em melhorar a qualidade de vida e o desenvolvimento da cidade. Seus esforços incansáveis ​​e sua dedicação à comunidade merecem ser destacados e celebrados como um exemplo de cidadania ativa e comprometida com o bem-estar da Serra Redonda.

MATÉRIA RECEBIDAS:

Moção de aplauso nº 03/2023, de autoria do Vereador Anselmo Tavares de Pontes, à senhora Estafane Pereira das Neves, contrarânea nossa, por estar se formando no curso de Medicina.

Moção de aplauso nº 04/2023, de autoria do Vereador Anselmo Tavares de Pontes, ao senhor Albino Alves da Nóbrega, conterrâneo nosso, por estar se formando no curso de Medicina.

Moção de aplauso nº 05/2023, de autoria do Vereador Anselmo Tavares de Pontes, à senhora Sonaly Lourany Izaias Rodrigues, conterrânea nossa, por estar se formando no curso de Medicina.

Moção de aplauso nº 06/2023, de autoria do Vereador Anselmo Tavares de Pontes, ao senhor Odilon Wagner da Rocha Moura, conterrâneo nosso, que conseguiu romper as fronteiras de nossa cidade e hoje é destaque regional como influenciador digital, apresentador e repórter no maior São João do mundo do município de Campina.

GRANDE EXPEDIENTE:
VEREADOR EDUARDO CUSTÓDIO