Você está visualizando atualmente 6ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLÁTIVO DE 2023

6ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLÁTIVO DE 2023

A 6ª Sessão Ordinária do primeiro período legislativo de 2023, realizada de forma presencial e transmitida ao vivo via página oficial da Câmara, não houve matérias apresentadas no 1º expediente da sessão, com apresentação apenas do grande expediente nesta quarta-feira, 22 de março de 2023.

Iniciando o momento do grande expediente, o vereador Anselmo agradece a Deus pelas bênçãos (chuvas) derramadas no dia de São José, que traz benefícios aos agricultores do município, a dádiva da vida e também pela aprovação do seu requerimento que solicita o calçamento da rua que liga a igreja Nossa Senhora do Desterro, facilitando o trajeto daqueles que frequentam a casa de oração. Também ressaltou a satisfação pelo repasse aprovado na sessão passada referente a reforma de ampliação no cemitério local para que seja iniciada a obra com caráter de urgência.

Em seguida o vereador Eduardo, agradece ao Prefeito e ao secretário de Infraestrutura por atender sua solicitação em fazer um quebra-molas em frente ao órgão, solicita também junto ao vereador Dé de Danda que seja feito em queimadas os dois quebra-molas nas proximidades da escola para trazer mais segurança aos estudantes daquele setor.

O vereador Dé de Danda parabeniza a secretaria de agricultura pelo esforço através do secretário Matheus e ao prefeito Chicão em atender a solicitação dos cortes de terra  para os agricultores do município para que possa ser aproveitado o período de chuva em preparação da terra para plantação, encerra sua fala reafirmando o compromisso das secretarias do município e do prefeito Chicão com a população de Serra Redonda.

Encerrando os trabalhos da 6ª Sessão do primeiro período de 2023, o presidente Manassés demonstra satisfação aos vereadores da casa em atender as solicitações enviadas pela população e também a gestão municipal que vem trabalhando  para concluir os cortes de terra em preparação ao período de chuva.