Você está visualizando atualmente COMISSÃO DA CÂMARA SE REUNI PARA EMITIR PARECER SOBRE PROJETO DE LEI DA FICHA LIMPA MUNICIPAL

COMISSÃO DA CÂMARA SE REUNI PARA EMITIR PARECER SOBRE PROJETO DE LEI DA FICHA LIMPA MUNICIPAL

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícias

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Serra Redonda através de seus membros, os senhores vereadores Valdinho de Queimadas, João Novo e Dé de Danda, realizou Sessão Ordinária hoje, 29/08, às 10:00 horas, para análise dos aspectos constitucional, jurídico e regimental e emissão do respectivo parecer relativo ao Projeto de Lei nº. 025/2017, de autoria do Vereador Severino Alves de Lima Filho, que ““Disciplina as nomeações para cargos de confiança, de provimento em comissão e funções gratificadas no âmbito dos Órgãos dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal e dá outras providências”,conhecido como “Lei da Ficha Limpa Municipal”.

O Vereador Dé de Danda apresentou a Emenda Aglutinativa nº. 001, visando proibir que as pessoas com “ficha suja” fiquem exercendo também, de fato, funções na Administração Pública Municipal.

O Relator da Comissão, Vereador João Novo emitiu parecer favorável à tramitação do Projeto, sendo acompanhado pelo Vereador Dé de Danda, registrando, então, 02 (dois) votos favoráveis. O Vereador Valdinho de Queimadas se absteve de votar.

O Projeto e a Emenda serão discutidos e votados pelo Plenário da Câmara Municipal, na Sessão Ordinária, que ocorrerá amanhã, 30/08, às 19:00horas.