Você está visualizando atualmente 02ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLÁTIVO DE 2023

02ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLÁTIVO DE 2023

A 2ª Sessão Ordinária do segundo período legislativo de 2023, teve como pauta os seguintes requerimentos apresentados pelos vereadores para discussão e votação em plenário nesta quarta-feira, 16 de agosto de 2023.

PROJETOS EM PAUTA NESTA SESSÃO 16/08/2023:

PROJETO DE LEI 122/2023 de Autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a denominação de bem público deste Município e dá outras providências.

Resumo: Este projeto de lei tem como finalidade atribuir uma denominação ao bem público que está prestes a ser inaugurado neste Município. A proposta visa estabelecer um nome oficial para esse futuro patrimônio público, a fim de fornecer uma identidade clara e permanente desde o início de sua utilização.

PROJETO DE LEI 123/2023 de Autoria do Poder Executivo, que concede Título de Honra ao Mérito, pelos relevantes serviços prestados aos usuários do SUS, ao HELP – Hospital de Ensino e Laboratórios de Pesquisa de Campina Grande e dá outras providências.

Resumo: Este projeto de lei que concede o Título de Honra ao Mérito ao HELP – Hospital de Ensino e Laboratórios de Pesquisa de Campina Grande, tem como objetivo o reconhecimento pelos notáveis ​​serviços prestados em benefício dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). A proposição visa homenagear uma instituição pelo seu compromisso e dedicação em oferecer cuidados médicos de qualidade à população, esperançosamente assim para a promoção da saúde e o bem-estar da comunidade local.

PROJETO DE LEI 124/2023 de Autoria do Poder Executivo, Concede Título de Cidadania Honorária, por relevantes serviços prestados ao Município de Serra Redonda, à senhora Martha Marijana Feitosa Leite Dias, e dá outras providências.

Resumo: O Projeto visa homenagear a sua contribuição significativa para o desenvolvimento, bem-estar e progresso da comunidade local. A concessão deste título é uma maneira de expressar a gratidão da cidade pela dedicação e empenho dedicados por ela em prol do município e de seus trabalhadores.

GRANDE EXPEDIENTE:

Vereador Dão Monteiro