Você está visualizando atualmente TCE/PB APROVA POR UNANIMIDADE CONTAS DE 2017 DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRA REDONDA

Este conteúdo foi arquivado. Pode não ser mais relevante.

Em Sessão Ordinária , realizada hoje, 08/08, o Tribunal Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE/PB, decidiu aprovar por unanimidade a Prestação de Contas Anual da Câmara Municipal de Serra Redonda, relativas ao ano de 2017, de responsabilidade do Presidente Vereador José Wilson da Silva Rocha.

Trata-se da primeira Conta da Gestão do atual Presidente da Câmara de Vereadores, que se encerra em dezembro de 2020.

“A aprovação desta nossa primeira Prestação de Contas, com o voto favorável de todos os conselheiros que formam aquela respeitada Corte de Contas, é consequência do trabalho sério que estamos desenvolvendo à frente do Poder Legislativo de Serra Redonda. Desde o primeiro dia da nossa Gestão, ela tem sido pautada na responsabilidade, na eficiência e na transparência. E em razão disto, não esperava outro resultado, que é também fruto do trabalho do nosso contador, da nossa assessoria jurídica, das demais assessorias, da nossa comissão de licitação e também dos vereadores”, comemorou o Presidente.